sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

27/01/2010


...O que acontece com o propósito quando não coloco o despertador para me acordar?

Resposta: Ele começa na hora que acordo. E na mesma hora coloco o despertador ativado para me acordar no outro dia. É... aprendendo com o propósito!

Que diferente escrever relatório do seu dia. Nem da disposição todos os dias, as vezes as horas passam e eu nem sei o que fiz direito, as vezes o que fiz em um dia parece quase a mesma coisa do outro dia... aí vem a sensação de repetir o relatório do dia anterior e ficar..."massante"; Rotina!

Hoje saí da rotina...

Devocional:

Pela segunda vez um mesmo pássaro(parecia muito o mesmo) estava na mesma janela ouvindo nosso devocional. Achei que ele estava querendo entrar, mas depois percebi que só estava olhando; talvez onde fazer um ninho, ou procurando comida, ou sentindo que estávamos aí reunidos falando de seu criador...

Logo a noite joguei voley com alguns amigos... depois tocamos!

Tocar...

Misturamos alguns instrumentos para acompanhar a voz... cantei uma música que falava sobre como devo estar para que Deus tenha espaço em minha vida.

“...me convém diminuir para que o Senhor cresça em mim...”

Como posso fazer isso?

Resposta: Seguindo os ensinamentos de Jesus.

Jesus disse: “Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.”

João 13: 14-15