sábado, 30 de janeiro de 2010

28/01/2010


Passarinho...

Novamente... no devocional antes de iniciar o serviço, o passarinho aparece na janela, fica por um tempinho e voa para seu dia...

Compramos picolé... estava tão gostoso que senti meu 1 real sendo "devorado" em, acho que, menos de 5 minutos. Era picolé de morango e tinha um recheio bem suculento e cremoso. Foram os poucos momentos que valeram a pena sentir o gostinho que até refrescou o resto da tarde.

5 minutos...
5 minutos com Deus nos faz apreciar melhor o dia. O dia todo com Deus é o necessário para que este dia realmente aconteça sabiamente.

A Bíblia diz que quem medita nos ensinamentos(lei) do Senhor dia e noite é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.

Me deu ânimo depois do picolé... fui até o campo onde estava cortando a grama e terminei o serviço. Agora só falta rastelar, juntar o que não presta e jogar no lixo; Igual como devo fazer dia a dia em minha vida!

Logo a noite saímos para tomar sorvete. Delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário